Região |

Após um ano de luta pela vida, Jaciara Dourado não resiste e morre aos 26 anos

A estudante universitária lutava há um ano contra um câncer; morte precoce comoveu toda a região de Irecê que torcia pela recuperação da jovem
Após um ano de luta pela vida, Jaciara Dourado não resiste e morre aos 26 anos

A jovem Jaciara Dourado, 26 anos, estudante universitária de Irecê diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), um tipo de câncer que atinge os leucócitos (células brancas do sangue) e que começa na medula óssea, não resistiu a doença e, para tristeza de todos, faleceu na noite desta quarta-feira, dia 07, em Salvador.

Os primeiros sintomas da doença surgiram em janeiro de 2017, quando ela chegou a ser internada no Hospital Regional de Irecê, onde recebeu “oito bolsas de sangue e 14 de plaquetas”. Ainda sem diagnostico, foi transferida para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, lá obteve a confirmação definitiva do LLA. Jaciara passou por quimioterapia, mas nos últimos dias teve piora no seu estado de Saúde e não resistiu.

Em seu Facebook, ainda sem saber que as células do câncer haviam voltado ainda mais agressivo, Jaci, como era conhecida pelos amigos, postou “Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas”.

Jaciara Dourado foi um exemplo de fé e perseverança e, em momento algum, desistiu dos seus sonhos. Irecê amanheceu mais triste neste Dia da Mulher.

Saudades eternas, Jaciara! Irecê está de luto!

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.