Política

Após ter direitos políticos suspensos, Luizinho afirma em nota que vai recorrer

Luizinho Sobral diz que decisão é frágil e que TRE fará justiça
Luizinho Sobral

O ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, se manifestou nesta segunda-feira (18), sobre a decisão do juiz da Comarca de Irecê, que julgou procedente denuncia que trata da distribuição de camisas azuis nas eleições de 2012, na campanha de Sobral.

“A decisão é claramente frágil, não refletindo as provas dos autos, além de ter sido proferida em processo claramente nulo, sem o devido respeito à ampla defesa. Tenho certeza de que o Tribunal Regional Eleitoral fará justiça, com uma análise mais acurada dos autos, e reformará essa decisão”, diz o político.

O advogado e asessor jurídico de Luizinho Sobral, Rafael Matos explica que essa é uma decisão de 1º grau do Juiz local e que cabe recurso no TER. “É sentença com uma fundamentação frágil e muito pouco fundamentada, baseada em uma testemunha e fotografias que não dizem absolutamente nada. É um processo manifestamente nulo. E eu não tenho dúvidas que essa sentença será anulada”, aposta o Rafael.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.