Após solicitação do PSD, Justiça Eleitoral agenda reunião virtual

Objetivo da candidata à Prefeitura de Ibititá é normatizar atos da campanha e garantir a segurança da população.
Após solicitação do PSD, Justiça Eleitoral agenda reunião virtual

Em comunicação enviada ao chefe do Cartório Eleitoral, a coligação partidária liderada pela candidata à Prefeitura de Ibititá, Nilvinha dos Santos, solicitou reunião para discutir atos da campanha com vistas às eleições 2020. Nesta quinta-feira (17), o juiz Danilo Augusto e Araújo França deferiu o requerimento e agendou reunião virtual para o próximo dia 23 pelo Google Meet, com participação do Ministério Público Eleitoral, de representantes de cada coligação e seus respectivos advogados. 

Preocupada com a saúde da população, o objetivo da pré-candidata Nilvinha é firmar um termo de ajustamento para impedir a realização de eventos públicos com aglomerações que possam colocar em risco à segurança da comunidade neste período de pandemia.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.