Política, Eleições 2018

Após repercutir no Sudoeste, Meirinha para Federal é destaque no norte baiano

Em todos os lugares Meirinha foi recebida por apoiadores locais que reuniram pessoas para conhecerem a candidata, sua história e propostas.

A candidata a deputada federal Meirinha (REDE), fez uma maratona pelas regiões Norte e Nordeste do Estado, em uma jornada que começou no último domingo e termina amanhã.
Durante este período, ela foi recebida em Jacobina, Capim Grosso, Várzea da Roça, Caem, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Distrito de Pilar em Jaguarari, Itiúba, Heliópolis, Euclides da Cunha e Barrocas.

Em todos os lugares Meirinha foi recebida por apoiadores locais que reuniram pessoas para conhecerem a candidata, sua história e propostas. "As imagens que chegam impressionam pela naturalidade com que as pessoas param para ouvi-la, depois agacham para selfie, abraços e manifestos de apoio", salienta Ana Dalva, vereadora em Heliópolis que apoia Meirinha.

Em Jacobina, Capim Grosso, Juazeiro e Heliópolis os núcleos de apoio fizeram grandes encontros, informa a assessoria da candidata. Em Juazeiro, duas redes de lojas pararam as atividades em café da manhã para a candidata e funcionários. Naquela cidade, ela concedeu entrevistas a duas emissoras de rádio e ao famoso blogueiro Geraldo José. Em Senhor do Bonfim, associações de espadeiros a receberam em grande adesivaço no centro da cidade. Heliópolis lotou a Câmara de Vereadores para ouvir a candidata.

Merinha chega neste domingo a Irecê e deverá ir direto para a feira livre de São Gabriel.Segunda-feira ela começa sua campanha em Irecê. 

Durante a incursão no norte baiano,  Meirinha esteve acompanhada de Celia Sacramento e Iuri Alves, candidatos ao governo baiano e deputado estadual, respectivamente.

Fonte: Ascom/Meirinha

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.