Irecê

Após matéria, Luizinho Sobral alega manobra para atrasar fechamento de transição

Assessoria do ex-gestor diz que prestação de contas está sendo concluído e alega manobra para travar a transição de governo

A assessoria do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, enviou nota ao Irecê Repórter após publicação de matéria sobre a omissão na prestação de contas da antiga gestão, conforme lista divulgada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e se manifestou também sobre a transição de governo.

 

A nota alega que a própria equipe do prefeito reteve extratos importantes  para o fechamento da transição e prestação de contas.  “O que poucos sabem é que, propositalmente, orientandos pelo atual gestor, sua equipe reteve diversos extratos que são cruciais para o fechamento da transição e prestação de contas do final da gestão anterior. O governo atual realiza manobra para atrasar o fechamento da transição”.

 

Sobre a prestação de contas do mês de dezembro, a assessoria afirma que já está sendo concluído. “Mesmo diante das dificuldades impostas pela gestão atual, o mês de dezembro já está sendo concluído. Tudo está sendo protocolado e registrado em ata. A gestão Luizinho Sobral  sempre prezou pelo cumprimento de todas as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal, e por isso teve todas as contas  aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios”, finaliza a nota. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.