Irecê |

Após destaque em rádio de Barra do Mendes, Leonardo Aquino vai estrear o “Agito 100,7” na Caraíbas FM

Programa será estreado neste sábado (29/09), às 15h. Leonardo Aquino aposta em um formato de programa com dinâmico e interativo.
Após destaque em rádio de Barra do Mendes, Leonardo Aquino vai estrear o “Agito 100,7” na Caraíbas FM
Leonardo Aquino na Caraíbas FM (Foto: Divulgação)

Com apenas 20 anos de idade, Leonardo Aquino vem construindo uma carreira profissional promissora. Apaixonado por rádio desde criança, o jovem locutor e apresentador se destacou no comando do programa “Mais Sucessos”, em uma emissora de rádio de Barra do Mendes.

Agora, na Caraíbas FM, Leonardo Aquino apresentará o programa “Agito 100,7”, que levará aos ouvintes, as músicas mais tocadas da semana e os sucessos marcantes do “mundo da música”. O programa será estreado neste sábado (29), às 15h.

 Leonardo Oliveira de Aquino da Silva nasceu em Barra do Mendes, mas desde sua infância, mora no distrito de Lagoa Funda de Barro Alto. Além de locutor, ele também está como funcionário público, exercendo o cargo de auxiliar administrativo na Prefeitura Municipal de Irecê e é aluno do curso técnico em administração, no Centro Territorial de Educação Profissional de Irecê (CETEP).

Em reportagem feita em março de 2018 pelo  Irecê Repórter, ao ser questionado sobre as rápidas mudanças em sua vida, Leonardo afirmou estar feliz. “Foi algo que planejei e me dediquei muito para conseguir. Faço treinamentos todos os dias, a fim de desenvolver minha comunicação e, consequentemente, minha carreira profissional. O amor pelo rádio é desde criança. Deus está e sempre esteve do meu lado”, disse.

O programa “Agito 100,7” irá ao ar todos os sábados e domingos das 15h às 17h.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.