Irecê

Coelba responde denúncia do Irecê Repórter sobre entulho deixado na Av. Caraíbas

Em nota, a empresa diz que escavação foi para implantação de um poste. Equipe já isolou e sinalizou a área que que o serviço serja concluído.

A unidade da Coelba em Irecê, por meio de nota, se manifestou sobre denúncia veiculada pelo Irecê Repórter, na qual moradores e pedestres reclamam de entulho deixado pela empresa em um trecho da Av. Caraíbas (Veja aqui). A publicação foi feita na última terça-feira (10/04).

Segundo o comunicado, a empresa diz que foi realizada uma avaliação no local para implantação de um poste de rede elétrica, que deverá ser realizada nesta sexta-feira (13).

Para analisar a área de execução deste serviço, continua a nota, foi necessária uma escavação, gerando os resíduos mencionados na denúncia e que serão retirados ao final da obra.

“Ressaltamos que uma equipe técnica da Coelba esteve no local para o isolamento e sinalização da área, até que o serviço seja inteiramente concluído”, finaliza o comunicado.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.