Irecê |

Após campanha do Irecê Repórter, Rui Costa realiza sonho de Nara Cibelly; veja fotos

Nara Cibelly, 14 anos, realizou o sonho de conhecer seu ídolo Luan Santana durante show gratuito na Praça do São João em Irecê
Nara feliz com a realização do sonho

O sonho da garota Nara Cibelly, 14 anos, moradora da cidade baiana de Ibititá, na região de Irecê, foi realizado na noite desta sexta-feira (8), após apelo do Irecê Repórter. Diagnosticada com leucemia linfoide aguda, Nara conheceu seu ídolo durante show gratuito do cantor na Praça do São João.

Na última quarta, a campanha feita pelo Irecê Repórter chegou ao conhecimento do governador Rui Costa durante transmissão ao vivo do programa #PapoCorreria, na página de Rui no Facebook. O governador assegurou que ia intermediar o encontro, que aconteceu na noite desta sexta em Irecê. Veja as fotos do encontro, que também emocionou Luan Santana.

Rui esteve em Irecê para inaugurar a terceira policlínica regional de saúde, que vai atender mais de 20 municípios da região de Irecê. Essa foi a quarta grande entrega na área da saúde desde o dia 17 de novembro. Já foram inauguradas também as policlínicas de Teixeira de Freitas e Guanambi, além do Hospital da Chapada, em Seabra.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.