Política

Após aprovar R$ 1 milhão para Irecê, Caetano fará visita a municípios da região

“Estou sempre por aqui, por uma questão de identidade"
Caetano e o prefeito Elmo Vaz

Após aprovar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, para a pavimentação do trecho que liga o Mercadão à Estrada do Feijão, o deputado federal Luiz Caetano estará percorrendo a região de Irecê durante o feriadão de Finados, a fim de visitar suas bases políticas.

“Estou sempre por aqui, por uma questão de identidade. Sou um representante da região de Irecê na Câmara Federal e estou em constante luta para buscar recursos para a Bahia, apesar dos boicotes que o prefeito de Salvador e a turma do Temer vêm tentando impor. Mas o valor para a pavimentação que liga o Mercadão à Estrada do Feijão já foi empenhado e em breve estará disponível”, diz Caetano.

“Este investimento, na pavimentação que liga o Mercadão à Estrada do Feijão, representa um grande benefício para a cidade. Ele irá viabilizar a construção do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Serviço Social do Comércio (SESC). O início das obras dependia da pavimentação, que agora vai sair do papel” disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Figueiredo.

O deputado Caetano estará em Irecê na quinta à noite, dia 02, quando definirá sua agenda para região.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.