Irecê

Apelo: Criança com leucemia quer realizar sonho de conhecer Luan Santana em Irecê

Nara Cibelly, 14 anos, foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda em 2015. O sonho dela é conhecer Luan Santana, que fará um show em Irecê nesta sexta-feira, 08.
Apelo: Criança com leucemia quer realizar sonho de conhecer Luan Santana em Irecê

Nara Cibelly tem 14 e mora na cidade de Ibititá. Em 2015, ela foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda e, desde então, enfrenta uma rotina exaustiva de tratamento no Hospital Santa Isabel, em Salvador.

No início do tratamento com quimioterapia, ela teve várias complicações e chegou a sofrer hemorragia cerebral, ficando em coma na UTI.

Nara é “fã de carteirinha” do cantor Luan Santana. Numa carta emocionada que escreveu pedindo para o cantor realizar seu sonho de conhecê-lo, ela conta de onde tirou forças para enfrentar a doença.

“Apesar de tanto sofrimento, eu parava e pensava, tenho que lutar, pois a sua música diz “só quem sonha consegue alcançar”. Era meu amor por você que me fazia feliz, mesmo quando a vontade era de chorar”, relata Nara na carta.

Nesta sexta-feira, dia 08, Luana Santana fará um show gratuito em Irecê. É a oportunidade que ela tem para realizar o tão esperado sonho.

Nas redes sociais, a torcida de familiares e amigos é grande para os organizadores ou o prefeito realizar o sonho de Nara. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.