Brasil e Mundo

Anitta leva prêmio de 'Melhor Artista Feminina Latina' no AMA's 2022

Anitta recebe prêmio no palco do American Music Awards 2022
Anitta leva prêmio de 'Melhor Artista Feminina Latina' no AMA's 2022

Anitta levou o prêmio American Music Awards 2022 na categoria de "Melhor Artista Feminina Latina". A cantora concorreu com as cantoras Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. "Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento", disse no palco da premiação.

"Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga. Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui", completou Anitta.

A premiação acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. A artista chegou a ser chamada de "superstar global" no texto publicado no perfil oficial do AMA's anteriormente. Conforme anunciado anteriormente pelos organizadores, a brasileira cantou duas músicas no palco: "Lobby" e "Envolver". Gravada em colaboração com Missy Elliot, "Lobby" contou com a participação da rapper norte-americana no palco da premiação.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.