Região |

América Dourada: Dois dos oito mortos em acidente seriam pais este ano

Esposas de duas vítimas do acidente estão grávidas, respectivamente, de 5 e 6 meses.
América Dourada: Dois dos oito mortos em acidente seriam pais este ano
Vítimas do acidente entre carro e caminhão (Foto: Reprodução)

Marcelo Gois de Oliveira e Alisson de Jesus Dutra, 26 anos, seriam pasi ainda este ano - as esposas estão grávidas, respectivamente, de 5 e 6 meses. Outros seis amigos morreram no grave acidente: Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, 22 anos; Diogo Sampaio Borges, Cleriston Nascimento e  Leonardo Santana, 17 anos.

O irrigante Valtermivam Alves dos Santos, que trabalhava numa fazenda com Danilo, Marcelo e Diogo, disse que o clima é de tristeza. “Está uma tristeza profunda aqui no povoado. Com exceção de Leo e Alex, que são mais novos, todos eram muito conhecidos aqui”, lamentou.

Também amigo dos mortos no acidente, o comerciante Ronaldo Carneiro Silva, 30, disse que esteve recentemente no balneário com Alisson, que “gostava muito de ir lá para ficar nas piscinas, ouvindo música”.

“Eles eram pessoas muito alegres e companheiras. Muitas coisas já fizemos juntos, a maioria conheço desde pequeno. A cidade nunca mais vai esquecer dessa tragédia, ainda mais que ocorreu um dia antes do aniversário da cidade”, comentou.

As investigações sobre as causas do acidente estão com a Delegacia de América Dourada, segundo informou a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, sediada em Irerê. O CORREIO não conseguiu contato com a Delegacia de América Dourada.

 

Relembre o acidente
Oito homens morreram durante um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na noite de domingo (24), na BA-052, próximo a cidade de América Dourada. O episódio ocorreu por volta das 20h30.

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para atender a ocorrência. 

Em nota, a polícia informou que isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate das oito vítimas, mas não havia ninguém com vida.

"Muito triste! Imagine, a perda de uma pessoa já é triste para uma localidade pequena como a nossa, agora imagine sete caixões saindo de um lugar pequeno como os Borges. Que tristeza!", comentou uma moradora do povoado em uma rede social. Inicialmente, a informação era que sete pessoas morreram no acidente.

Em nota, a prefeitura municipal de América Dourada lamentou a tragédia e  informou que toda a programação festiva prevista para ocorrer nesta segunda (25), em comemoração aos 34 anos de emancipação política do município foi cancelada. Estava programado para ocorrer uma Levada Elétrica, às 16h, com quatro atrações musicais. 

"A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24", diz um trecho da nota.

 

 

Fonte: CORREIO 24H

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.