Política

América Dourada: Convenção oficializa Roze Dourado como candidata a prefeita

Uma multidão acompanhou a convenção partidária, ocorrida na Fazenda Santa Luzia
Reprodução/Cultura&Realidade

Milhares de pessoas acompanharam a convenção municipal do PSD que homologou os nomes de Roze Dourado para prefeita de América Dourada e de Má de Soares para vice-prefeito. O ato político ocorreu nesta quinta-feira (4), na Fazenda Santa Luzia. Roze Dourado é esposa do ex-prefeito da cidade, Guina Lopes. A chapa conta com apoio das siglas PSD, PHS, PPS, PSDB e PMDB.



 



Em pronunciamento, a candidata agradeceu a todos e assumiu o compromisso de fazer um governo com a cara do povo de América Dourada . “Vamos fazer América Dourada voltar a brilhar e o seu povo a sorrir. Vamos fazer com que os recursos públicos sejam destinados às obras e serviços para as pessoas que mais precisam. Conto com todos vocês para mais uma grande vitória”, encerrou.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.