América Dourada: Com mais de 50 casos positivos de Covid-19, prefeitura decreta lockdown e toque de recolher

América Dourada: Com mais de 50 casos positivos de Covid-19, prefeitura decreta lockdown e toque de recolher

Com um dos aumentos mais expressivos dos casos da covid-19 esta semana, América Dourada decreta toque de recolher em todo seu território das 20h às 5h da manhã, durante 7 dias. Uma das apostas efetivas para combater e controlar o avanço da doença.

O prazo pode ser prorrogável por mais uma semana se os casos continuem a crescer. Todo cidadão deve permanecer em suas casas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

América Dourada possuia apenas 13 casos na manhã da última segunda (29). O último boletim postado na noite de ontem (2) apresentava 53.

Hoje (3) mais cedo, a prefeitura já havia decretado lockdown na sede do município, na localidade de Nova América e no distrito de Prevenido nos dias 03, 04 e 05 de julho, proibindo a abertura do comércio e qualquer atividade de caráter público ou privado.

Fonte: 074 news e Caraíbas FM/Ales Alves

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.