Irecê |

Alunos do Programa AABB Comunidade recebem novos kits de fardamentos

O Programa atende a estudantes da Rede Municipal, entre 6 e 18 anos, com foco na inclusão social

Na última sexta-feira (03) os alunos do Programa AABB Comunidade, que acontece em parceria entre a Prefeitura de Irecê e o Banco do Brasil, receberam novos kits completos de fardamentos em uma solenidade ocorrida na AABB. Na ocasião, as crianças e adolescentes beneficiadas encantaram os presentes com apresentações de música e dança, além de um desfile com os novos uniformes recebidos.

O Programa AABB Comunidade atende a estudantes da Rede Municipal, entre 6e 18 anos, e tem como objetivos a contribuição para a inclusão social, a permanência de estudantes na escola por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde; integrando a escola, a família e a comunidade.

O AABB Comunidade beneficia hoje 100 alunos de escolas municipais em Irecê, sendo 50 estudantes no turno matutino e 50 no turno vespertino. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.