Política

Alunos do Cláudio Abílio Aragão acompanham sessão na Câmara Municipal

Os alunos presenciaram troca de farpas entre vereadores que discutiam aprovação de novo Código Tributário
Foto: Reprodução

A sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (5), contou a presença de alunos do ensino médio do Colégio Cláudio Abílio Aragão. Os alunos estiveram acompanhados dos professores Ilton Gama e Socorro Roberto.

O objetivo, segundo os educadores, foi mostrar à turma como é realizada uma sessão e também saber quais providências estão sendo tomadas nas áreas da saúde, educação, saneamento básico, entre outras. “Foi um momento de relevada importância principalmente para aqueles que nunca acompanharam uma sessão”, disse Socorro.

A turma presenciou um clima caloroso entre os vereadores, que discutiam uma votação relacionada à aprovação do novo Código Tributário do Município. Margarida Cardoso e Fabiano Bia se estranharam ao comentar ao assunto e trocaram farpas. Valdereis Lopes também bateu boca com Fabiano Bia. Os alunos reagiam com fervorosos aplausos.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.