Irecê |

Alunos de Irecê que participam de programa do Sebrae vão conhecer Salvador

Viagem será um prêmio de motivação para os alunos do JEPP que mais se destacaram no primeiro ciclo do programa no município
Alunos de Irecê que participam de programa do Sebrae vão conhecer Salvador

Com o objetivo de premiar os dez alunos que mais se destacaram durante o primeiro ciclo do Programa Jovens Empreendedores(JEPP), em Irecê, a Prefeitura Municipal vai realizar uma viagem para Salvador, nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro, com direito a roteiro turístico e visitas a shopping, cinema, praias e restaurantes na capital. A comitiva terá o apoio das Secretarias de Indústrias e Comércio e Educação, e será composta por alunos, professores, secretário municipal de educação e coordenadores do programa em Irecê.

Para o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esse prêmio reflete a alegria de poder contemplar e motivar alunos que são merecedores, e também servirá de estímulo para os mais de 400 participantes do programa a se esforçarem ainda mais neste novo ciclo.


Estamos felizes em cumprir mais esta promessa e abraçar mais uma vez esse programa inovador, que estimula o empreendedorismo e apresenta novas oportunidades de construção e aperfeiçoamento do espírito empreendedor. Premiamos os que mais se destacaram e isso serve de exemplo para os próximos. Muitos nunca viram o mar e nem conhecem um cinema por exemplo”, ressalta.


Edirlan Souza, gerente regional do Sebrae em Irecê, destaca a importância de investir em Programas que estimulem a educação empreendedora.


A prefeitura de Irecê abraçou o JEPP e mais um ano está sendo desenvolvido nas escolas municipais através desta parceria com o Sebrae. Essa viagem é o fechamento do primeiro ciclo, e vai refletir muito positivamente para os próximos que virão”, avalia.


O secretário de Educação de Irecê, Agnaldo Freitas, parabeniza a iniciativa, e ressalta a importância do programa.


Estamos felizes com todos os resultados que já foram apresentados pelo primeiro ciclo do JEPP, e cientes da importância do programa, renovamos mais uma vez essa parceria com o Sebrae. Espero que se estenda por outras escolas municipais de Irecê e que possamos contemplar outros alunos com essa prática empreendedora”, destaca.


 

Fonte: Nara Zaneli

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.