Alegria e vitalidade na ‘Micareta da Melhor Idade’ realizada pela Prefeitura de Irecê

Idosos beneficiados pelos grupos de convivência Arte do Bem Viver, vinculado ao CRAS, esbanjaram alegria e diversão
Alegria e vitalidade na ‘Micareta da Melhor Idade’em Irecê

Ao som de marchinhas de carnaval e muita animação, a ‘Micareta da Melhor Idade’, ocorrida nesta sexta-feira (20), percorreu as vias centrais da cidade, e foi marcada por muita alegria e vitalidade, esbanjadas pelos idosos dos grupos de convivência Arte do Bem Viver, vinculado ao CRAS Merenice e Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Elmo Vaz e a primeira-dama, Cynara Barbosa, percorreram todo o circuito ao lado dos participantes.  “É muito gratificante participar desse projeto que visa o atendimento e acolhida lúdica das pessoas da melhor idade”, destacou Cynara. “Foi um momento de pura alegria e diversão. Essa é uma das frentes do nosso governo: cuidar das pessoas. Valeu! Vem aí O Festival Gospel, Motorock, Forró na Praça, lançamento do São João 2018 na Expoagri, e muito asfalto”, comemorou.

Procurado para avaliar o evento, o secretário de assistência social Erício Batista, destacou que foi altamente positivo, pela a alegria contagiante dos participantes e pelo resgate das tradições carnavalescas, como as marchinhas que animaram a todos.

"Lamentável mesmo apenas a avaliação de indeterminado empresário. Fico triste em constatar que alguém que se diz gostar da cidade faça uma avaliação tão pessimista de um evento feito com tanto carinho, sem ao menos entender o conceito do mesmo. Se não quer elogiar, menos mal, mas desejar que algo de ruim pudesse ter acontecido, lançar energia negativa, é lamentável”.

“Mas fico feliz em saber que a população aprovou o evento e que o mesmo trouxe alegria e inclusão social”, afirmou Ericio Batista.

 

Fotos: João Jr

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.