Irecê

Agora: Comércio de Irecê continuará fechado, determina prefeito Elmo Vaz

Agora: Comércio de Irecê continuará fechado, determina prefeito Elmo Vaz

O comércio de Irecê continuará fechado, anunciou agora há pouco o prefeito da cidade, Elmo Vaz, em uma transmissão ao vivo no Facebook, acompanhado do secretário de Governo, Jazon Júnior

Segundo Vaz, a decisão vem após diálogos intensos com entidades representativas do comércio, equipes médicas, Ministério Público e outros diversos setores da sociedade civil. "O que mais precisamos nesse momento é preservar vidas e continuarmos em isolamento social", declarou.

Ainda segundo o prefeito, serão necessários ao menos mais 07 dias para se pensar, novamente, em outras medidas em relação ao comércio, visto a grande quantidade de ônibus que chegou de São Paulo (principal vetor do coronavírus), trazendo passageiros de toda a região.

“A gente flexibilizou, inicialmente, permitindo o funcionamento de setores essenciais, tais como farmácias e supermercados. Depois, permitimos o expediente em outros setores que interferem diretamente ou indiretamente na produção, como os setores de insumos, defensivos, equipamentos agrícolas, construção civil, entre outras”, lembrou o gestor.

Irecê segue com 06 casos suspeitos e nenhum caso confirmado. Um total de 20 pessoas estão isolamento.

FONTE: PASCOAL FERREIRA | IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.