Polícia

Advogado é preso por suspeita de dirigir embriagado em Irecê, diz polícia

Advogado é preso por suspeita de dirigir embriagado em Irecê, diz polícia

O advogado Carlos Alberto Dourado Silva Seixas, 30 anos, foi preso  por suspeita de dirigir embriagado, na Praça Chico Mendes, conhecida popularmente como Praça dos Requintes, no bairro do Fórum, no início da madrugada desta sexta-feira (01), em Irecê. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, ele [Carlos Alberto], dirigia um veículo na cidade, quando não obedeceu a abordagem policial. Após ser interceptado, o advogado não queria sair do veículo e nem deixar os militares revistar. De acordo com a PM, houve desacato por parte do advogado.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, Carlos Alberto foi autuado em flagrante pela autoridade policial, porque também apresentava sinais de quem ingeriu bebida alcoólica. O advogado nega a versão da Polícia Militar.

Ainda conforme a Polícia Civil, o caso foi remetido à Justiça que concedeu liberdade ao acusado.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.