Irecê

Adalex Góis estreia na programação jornalística da Caraíbas FM nesta segunda-feira, 13

O jornalista será âncora no Jornal da Caraíbas e no Boca do Povo. Emissora faz diversos investimentos para consolidar sua liderança e credibilidade
Adalex Goís e o diretor da rádio, Ângelo Dourado. (Foto: João Jr.)

O jornalista Adalex Góis é o novo contratado da  rádio Caraíbas FM. Ele vai estrear nesta segunda-feira (13), como âncora em dois programas jornalísticos da emissora, no Jornal da Caraíbas (ao meio-dia) e no Boca do Povo, às 17h.  No jornal ao meio-dia, ele vai dividir a bancada com o também jornalista e âncora, André Luiz .

 

Para Adalex, esse é motivo de orgulho estar em uma das maiores emissoras da Bahia. “Inovadora, líder de audiência no segmento de rádio em vários programas, a Caraíbas FM é hoje a rádio mais ouvida pela Internet na Bahia, a 25ª rádio mais ouvida no Brasil, a frente de grandes emissoras de SP, RJ, BH e Salvador. E é com imenso prazer e prestígio que agora também posso contribuir com toda essa equipe vencedora”.

 

Adalex Góis é locutor formado pelo Senac São Paulo e jornalista, formado pela PUC Campinas, com especialização em Marketing Digital. O profissional teve passagem por várias rádios em SP, a exemplo da Globo/CBN. Fez alguns trabalhos na TV no jornalismo e no entretenimento. Participou da seleção do programa CQC da Band.  O jornalista é baiano, nascido em Irecê, 42 anos, e por 22 anos teve sua vivência profissional em São Paulo.

 

A Rede Caraíbas de Comunicação vem fazendo uma série de investimentos para consolidar sua liderança e credibilidade, com mudanças estruturais na sua sede, investimento em novos aparelhos para melhorar a qualidade de transmissão do som, novos estúdios e novas parcerias.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.