Brasil e Mundo

Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto

Acidente com ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ deixa um morto

Um homem morreu na tarde deste domingo (23/06) em um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda Aviões do Forró, no km 17 da BR-412, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso de 78 anos estava pilotando a moto e teria provocado o acidente. Ele bateu na lateral do coletivo e morreu na hora.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. A moto bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via, de acordo com a PRF.

O grupo Aviões, juntamente com o cantor Xand Avião, faz show na noite deste domingo (23/06) em Campina Grande. De acordo com o G1, não há informações se a banda estava dentro do ônibus e se seguia para a cidade no momento do acidente.

Fonte: Informe Baiano

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.